terça-feira, 4 de junho de 2013

Relato de leitura.


         Desde muito criança tive contato com a leitura, mesmo antes de saber ler minha mãe me incentivava com aqueles livrinhos de banho e sempre comprava livrinhos de historinhas infantis. 
        Quando entrei na escolinha já era fascinada pela leitura e sempre que a professora trabalhava com roda de leitura, era a primeira a participar. Esse incentivo que tive desde cedo tanto por minha mãe, quanto pelas excelentes professoras, me fizeram ser uma professora apaixonada por leitura e por meus alunos, por isso procuro sempre incentivá-los a ler e escrever muito bem através de atividades que desenvolvam o interesse deles, pois quero que eles cresçam apaixonados pela leitura, assim como eu, para que um dia também possam transmitir esse interesse para outras crianças.!

Cursista - Paula Roberta Biasini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário